Dúvidas de Encomendas
Encomendas
Como posso realizar a minha encomenda?
Para realizar a tua encomenda através da Loja Online basta que escolhas o tamanho e cor que pretendes, adicionar ao carrinho, preencher a morada de entrega e efetuar o pagamento.
Também podes realizar a tua encomenda por mensagem privada para o nosso Facebook e Instagram ou por chamada para 244 723 314 (Chamada para a Rede Fixa Nacional), basta que indiques a referência do artigo que pretendes, a cor e o tamanho.
Como posso certificar-me de que a minha compra foi bem realizada?
Após efetuar uma compra na nossa Loja Online Ginova, irás receber um email de confirmação com os dados da tua compra e com o número da encomenda. Verifica na Caixa de Entrada do teu email (caso não tenhas recebido, verifica no Spam).
Tenho dúvidas em relação ao tamanho que devo encomendar
O nosso calçado antes de seguir para o fabrico é testado para calçar o tamanho real, no entanto, caso tenhas dúvidas entra em contacto connosco para te podermos ajudar na escolha do tamanho adequado para ti. Podes contactar-nos através de:
Email
geral@ginova.pt
Linha de apoio
+351 244 723 314(Chamada para a Rede Fixa Nacional)
Disponível de Segunda a Sexta das 8h às 17h
O meu tamanho não está disponível
Preenche o campo do email e clica em "Notificar-me quando estiver disponível" para receberes um email assim que houver reposição do artigo.
Onde posso encontrar lojas físicas Ginova?
Podes encontrar as lojas físicas Ginova em Fátima e Torres Novas.
Os preços da Loja Online Ginova e Lojas Físicas Ginova são iguais?
Sim, os valores são iguais.
Como posso contactar a Ginova?
Podes contactar-nos através de:
Email
geral@ginova.pt
Linha de apoio
+351 244 723 314(Chamada para a Rede Fixa Nacional)
Disponível de Segunda a Sexta das 8h às 17h
Envios
Qual o tempo de entrega das encomendas?
Portugal Continental
Entregas em 24h úteis, máximo 48h, por Correio Registado, em compras com pagamento efetuado até às 15h e para artigos com entrega imediata.
Ilhas - Madeira e Açores
Entregas entre 5 a 10 dias úteis por Correio Normal.
Entregas entre 2 a 3 dias úteis por Correio Registado por +3€ (grátis em compras superiores a 100€).
Estrangeiro
Entregas entre 5 a 10 dias úteis por Correio Registado.
Quais os métodos de entrega?
Podes escolher o método de entrega na tua morada selecionando “CTT Expresso”, ou Recolha em Loja. Caso escolhas “Recolha em Loja” coloca nas “Observações” em qual das lojas Ginova desejas levantar o teu pedido. Podes escolher em Fátima ou Torres Novas.
Realizam envios para as ilhas dos Açores e Madeira?
Sim, enviamos para as ilhas dos Açores e da Madeira.
Realizam envios para o estrangeiro?
Sim, enviamos para o estrangeiro.
Como posso seguir a minha encomenda?
Em envios para Portugal Continental irás receber por SMS um código para seguir a tua encomenda. Caso não tenhas recebido o SMS, contacta-nos por email para geral@ginova.pt.
Para as ilhas da Madeira e Açores apenas é possível seguir a encomenda que for enviada por correio registado.
Para obter o código para seguir a tua encomenda para o estrangeiro envia email para geral@ginova.pt.
Poderás colocar o código para seguir a tua encomenda no site dos CTT.
Em caso de ausência, onde posso recolher a minha encomenda?
Caso não esteja ninguém na morada de entrega, a transportadora CTT deixará um aviso de levantamento e encaminhará a encomenda para o seu depósito local. Onde a encomenda permanecerá, no máximo, 5 dias úteis antes de voltar para o nosso armazém.
Para mais informações, envia email para geral@ginova.pt, mensagem privada para o nosso Facebook e Instagram ou chamada pela Linha de Apoio 244 723 314 (Chamada para a Rede Fixa Nacional).
Posso usufruir de Portes Grátis?
Portugal Continental
Portes Grátis em compras partir de 70€ em CTT Expresso
Ilhas - Madeira e Açores
Portes Grátis em compras partir de 70€ em Correio Normal.
Correio Registado por +3€ (grátis em compras superiores a 100€).
Estrangeiro
Não dispomos de Portes Grátis para o Estrangeiro. Os Portes variam consoante o país de entrega. Os valores são calculados automaticamente no processo de encomenda do site.
Pagamentos
Quais os métodos de Pagamento disponíveis?
Podes realizar o pagamento da tua encomenda através de:
- Referências Multibanco
- Paypal
- MBWay
- Cartão de Crédito
- Transferência Bancária
Fiz uma transferência bancária. Quanto tempo irá demorar para eu receber a minha encomenda?
Deverás enviar o comprovativo da transferência para o email geral@ginova.pt, informando o código da encomenda no campo Assunto. Após a confirmação do pagamento, inicia o prazo normal de entrega.
Trocas
Comprei calçado que não me serve, posso trocar?
Efetuamos trocas e devoluções no prazo de 14 dias contínuos, após a receção da encomenda. O artigo não pode apresentar marcas de uso.
Como posso proceder a uma troca?
Para te podermos auxiliar durante o processo de troca ou devolução, pedimos que antes de efetuares o envio do artigo entres em contacto connosco por email através de geral@ginova.pt.
Assim irás receber apoio por parte da nossa equipa de Serviço Pós Venda para que o processo de troca seja rápido e simples.
Comprei na Loja Online, posso efetuar a troca numa Loja Física?
Sim, no entanto, aconselhamos que entres em contacto connosco de modo a garantirmos a disponibilidade do modelo e tamanho que desejas, podes contactar-nos através do email geral@ginova.pt.
Códigos de Desconto/Vouchers
Como usar um Código de Desconto/Voucher?
Para usar um Código de Desconto/Voucher, basta escrever o código no campo "Tens um voucher" e clicar em "Adicionar". O desconto será feito automaticamente.
Os Códigos de Desconto/Vouchers são acumuláveis?
Não, não é possível usar vários Códigos de Desconto/Vouchers ao mesmo tempo.
Newsletter
Como posso subscrever a Newsletter?
Podes subscrever a Newsletter aqui.
Quais as vantagens de subscrever a Newsletter?
Ao subscrever a Newsletter recebes um voucher de 5€ para descontar numa compra de valor superior a 40€, para além de receberes as nossas novidades no teu email em primeira mão.