Recebe informação em primeira mão sobre as nossas Campanhas!
Ao subscrever a nossa Newsletter irás receber as nossas campanhas e descontos no teu email.
Quando inseres o teu email no registo da Newsletter ganhas automaticamente um voucher de 5€ para utilizares numa compra superior a 50€. Vais receber o código do voucher através de um email que vai para a caixa de entrada. Atenção este voucher não é acumulável com outros vouchers em vigor, é válido até 28 de fevereiro de 2025 e apenas pode ser utilizado uma única vez.
Perguntas Frequentes
Quando começam os Saldos?
Ainda não existe uma previsão de início dos próximos Saldos. Se quiseres receber informações sobre a campanha dos Saldos subscreve a nossa Newsletter AQUI.
Qual é o prazo de entrega na época de Saldos?
Todos os nossos artigos em Saldos serão entregues na sua morada entre 24h a 48h para Portugal Continental e 5 a 8 dias para Ilhas.
Tenho de me registar no site Ginova.pt para comprar nos Saldos?
Para efetuar uma compra online é necessário efetuar registo, assim o processo de compra torna-se mais fácil se quiseres voltar a encomendar.
Quais os descontos que posso encontrar nos Saldos?
Nos nossos Saldos os descontos podem variar entre 10% a 50%, sendo que o preço final estará sempre visível no nosso site Ginova.pt.
Posso trocar ou devolver artigos na época de Saldos?
Sim, é possível efetuar trocas e devoluções durante os saldos, num prazo de 14 dias contínuos e sem marcas de uso. Para efetivar a troca ou devolução basta que entres em contacto connosco através da linha de apoio 244 723 314 (Chamada para a Rede Móvel Nacional), disponível das 9h às 17h de segunda a sexta, ou por e-mail geral@ginova.pt.
Quantos dias tenho para efetuar o pagamento de uma encomenda feita em Saldos?
Durante os Saldos terás 2 dias para proceder ao pagamento, passados esses dias entraremos em contacto contigo a fim de saber se ainda pretendes o artigo.
Como posso receber comunicação relativa aos Saldos?
Convidamos-te a subscrever a nossa Newsletter para receberes sempre informação sobre as nossas promoções e campanhas, como a época de Saldos.
Durante os Saldos, posso encomendar online e levantar em loja?
Sim. Como nos Saldos os nossos artigos são vendidos rapidamente, se tiveres proximidade das lojas aconselhamos que efetues a tua encomenda online e levantes em loja, assim o artigo fica instantaneamente reservado para ti.
Em época de Saldos os portes continuam grátis?
Os portes são sempre grátis em compras superiores a de 70€.
Os Saldos praticados nas lojas físicas são iguais aos da loja online Ginova.pt?
Sim, os preços e descontos nas lojas físicas são os mesmos da loja online ginova.pt.
Posso encomendar artigos em Saldos a partir do estrangeiro?
Sim, mesmo durante os Saldos a Ginova envia para todo o mundo.
Durante os Saldos são efetuadas reposições de stock?
Não, durante os Saldos damos por terminada a coleção da respetiva estação e já não vamos repor mais stock.
Quais são os artigos que costumam entrar em Saldos?
Em norma quase todos os nossos artigos baixam os preços nos Saldos, ao consultar o nosso site Ginova.pt encontrarás todos os artigos assinalados com a percentagem de desconto, preço antigo e final e respetiva data.
Ainda tenho dúvidas em relação aos Saldos, como posso entrar em contacto com a Ginova?
Se ainda tens dúvidas em relação aos Saldos, podes entrar em contacto connosco através da nossa linha de apoio 244 723 314 (Chamada para a Rede Fixa Nacional), disponível das 9h às 17h de segunda a sexta, ou por e-mail geral@ginova.pt.
Os Saldos são uma excelente época para comprar os artigos que sempre quiseste a um preço mais reduzido. Nos Saldos os nossos artigos têm alta procura, não esperes muito tempo para efetuar a tua compra, poderás entrar em contacto connosco via linha de apoio, e-mail ou Facebook Messenger para informações de stock, tamanhos e cores. Os artigos mais procurados nos Saldos são os de Senhora, no nosso site podes encontrar vários modelos de botas, sapatos, sandálias, chinelos, malas, pantufas, botins e desportivos. Nos nossos Saldos também podes encontrar estilos mais casuais, elegantes ou de cerimónia. Também temos disponíveis vários modelos de homem bem como acessórios, tais como: carteiras ou cintos. Dispomos de uma gama para cuidado de calçado como impermeabilizantes e renovadores de camurça, podes consultar no nosso Youtube como utilizar estes produtos corretamente e aumentar a durabilidade do teu calçado. Aproveita os Saldos para comprar um sapato ou sandálias para uma futura cerimónia, uns desportivos versáteis que poderás usar todo o ano ou umas botas para a próxima estação fria. As sandálias baixas são dos nossos artigos que vendem mais por serem cómodas e confortáveis. Subscreve a nossa Newsletter para receberes informação sobre os próximos Saldos e não os deixes escapar- Aproveita os nossos descontos para comprar um artigo fabricado em Portugal de alta qualidade. Oferecemos os portes em compras partir de 70€ e entregamos em 24h para Portugal continental. Poderás efetuar trocas e devoluções num prazo de 14 dias contínuos sem marcas de uso. Para qualquer dúvida a Ginova tem uma equipa qualificada sempre disponível para ajudar, através da linha de apoio 244 723 314 (Chamada para a Rede Fixa Nacional), disponível das 9h às 17h ou por e-mail geral@ginova.pt. Estamos disponíveis também nas redes sociais: Facebook, Instagram, LinkedIn, Youtube, Pinterest, TikTok, WhatsApp através do número +351 910 186 521 (Chamada para a Rede Móvel Nacional). A Ginova é uma empresa portuguesa sediada em Leiria, que comercializa calçado em pele, fabricado em Portugal para todo o mundo, com lojas físicas em Torres Novas e Fátima.
Saldos Senhora, Saldos Malas, Saldos Mochilas, Saldos Cavalinho, Saldos Skechers, Saldos Homem, Saldos Botas Homem, Saldos Sapato Homem, Saldos Botas, Saldos Botas Baixas, Saldos Bota Rasa, Saldos Botas Tacão Médio, Saldos Botas Tacão Alto, Saldos Botas Cano Baixo, Saldos Botas Cano Alto